­
CIMAAL

Escolha o seu idioma

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

O Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, é um meio extrajudicial de resolução de conflitos de consumo que permite aos consumidores e às empresas a resolução dos conflitos de consumo que afetem as suas relações, através de um procedimento célere, simples e de baixos custos.

O funcionamento do Centro obedece ao disposto na Lei 144/2015 de 8 de Setembro e a Regulamento próprio. Saiba mais +

 
Morada: Avª. 5 de Outubro, nº. 55, R/C Dtº.
8000-075 Faro, Portugal
 
Telefone: +351 289 823 135
E-mail: info@consumoalgarve.pt
 
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 9:00 - 13:00 | 14:00 - 17:00
 
RACE - REDE DE APOIO AO CONSUMIDOR ENDIVIDADO
Apoio gratuito ao consumidor endividado
Notícias
Plataforma RAL + torna resolução de litígios fora dos tribunais mais acessível

Foi hoje apresentada, pela Ministra da Justiça, Catarina Sarmento e Castro, a Plataforma RAL+, uma plataforma para os meios de resolução alternativa de litígios que, de forma mais rápida, mais simples e mais acessível, permitirá resolver vários tipos de conflitos fora dos tribunais.

Ler mais...

Rede Nacional de Centros de ArbitragemMinistério da JustiçaMinistério da EconomiaDureção Geral do ConsumidorAlgarveACRALDECOAMAL
PROJETO APOIADO PELO FUNDO PARA A PROMOÇÃO DOS DIREITOS DOS CONSUMIDORES
­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização.
Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade
copyright 2003-2023 CIMAAL